Os policiais disseram que Luiz Felipe não resistiu a prisão. A mãe chegou a relatar que ele até pediu pra ser levado pra delegacia; "Só assim fico longe das drogas", disse o rapaz.
Dona Ozeni pede socorro e diz que não sabe mais o que fazer pra salvar o filho. " Prefiro ele aqui preso do que morto pelos traficantes ou matando uma pessoa inocente. Meu filho não era assim, ele era crente, tocava sax tenor na igreja Cristã do Brasil e de repente, por causa de más companhias, começou a usar crack e não parou mais. Chegou a fumar 80 pedras em um dia só. furtou quase tudo de casa para financiar o vício e quando não achou mais nada na casa, começou a roubar as pessoas na rua. Até o enxoval de casamento ele vendeu.
Segundo a PM, o rapaz furtou três celulares só ontem, mas apenas duas pessoas estiveram na delegacia pra prestar queixa. Ele foi reconhecido por foto pelas vítimas, e o próprio acusado confessou o crime. A mãe disse que ele também roubou um carro de mão no Novo Amanhecer ontem, mas o dono recuperou pouco tempo depois.
Dona Ozeni faz um apelo: "Pelo amor de Deus , me ajudem, eu quero salvar a vida do meu filho, não quero ver ele assim escravo da crack"!! Aos jovens ela dá um conselho: "Voces jovens, fujam das drogas, elas só trazem desgraça, não se envolvam com essa miséria, porque depois que está dentro é muito difícil fazer o caminho de volta."
Luiz Felipe foi apresentado na delegacia de Jacobina por volta do meio dia, e apresentado ao delegado plantonista, Dr Ademar Vical.
VÍDEO DE ENTREVISTA COM A MÃE DE LUIZ FELIPE EM BREVE
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir