Uma mulher foi retirada à força da praça de alimentação do Salvador Shopping, localizado na Avenida Tancredo Neves, na capital baiana, na tarde deste sábado (28). Dois seguranças arrastaram a senhora, aos gritos, para um corredor de acesso restrito, que tem portas sequenciadas.
A mulher resistiu segurando as bordas da porta que dá acesso ao lugar, implorando para não entrar. Com a pressão das pessoas, que cercaram a situação em frente à porta desse corredor, os seguranças a libertaram e entraram nas portas.
Ainda não há informação sobre o que motivou a abordagem, que foi flagrada pela equipe do G1 BA. A mulher foi vista sentada em uma das mesas da praça, quando foi retirada pelos seguranças. Ela perdeu um dos sapatos durante a situação. Depois que foi liberada, a mulher não quis falar com a equipe e saiu correndo pelo shopping.
Por meio da assessoria de imprensa, a administração do shopping afirma que os seguranças devem agir da melhor forma possível junto aos frequentadores. E acrescenta que o fato está sendo apurado internamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário