24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA.


O Comando da 24ª CIPM-Jacobina/BA, desenvolvendo ações preventivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante ações efetuadas no fim de semana.

MIRANGABA

01- sexta-feira, 06/09/2013, por volta das 22 horas, uma Guarnição da Polícia Militar de Mirangaba conduziu à Delegacia a pessoa de iniciais CLS, de 28 anos, morador do povoado de Santa Cruz, por ter agredido fisicamente a pessoa d iniciais MIFA, de 54 anos. O conduzido ainda danificou o presídio da viatura.

JACOBINA

01 - Sexta, 06/09/2013, uma Guarnição da Polícia Militar de Jacobina conduziu à Delegacia local as pessoas de iniciais MOC, de 38 anos, e LFF, de 23 anos, por Agressão Física à pessoa de iniciais ERS, que foi encaminhado para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho.
02 – Por volta das 13 horas do último sábado, 07 de setembro, foi conduzida por uma guarnição da Polícia Militar à DEPOL a pessoa de iniciais ESS, de18 anos, morador da Bananeira, por ter subtraído um celular da pessoa de iniciais AQS.
03 – No domingo, por volta das 17 horas, a Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional, conduziu à DEPOL por crime de Ameaça a pessoa de iniciais GSS, de 23 anos, morador do bairro Caeira após discussão com os vizinhos, as pessoas de iniciais ABR de 30 anos, e NOJ, de 19 anos.

PIRITIBA

01- A Guarnição da Polícia Militar de Piritiba, no sábado, 07 de setembro, por volta das 19h50, conduziu à Delegacia as pessoas de iniciais PFSS e OLP, residentes na cidade de Miguel Calmon, por Vias de Fatos.

OUROLÂNDIA

01- Policiais Militares de Ourolândia efetuaram a prisão em flagrante e conduziu à DEPOL de Jacobina a pessoa de iniciais RMJ de 18 anos, por Tentativa de Homicídio, após o mesmo ter esfaqueado e espancado a pessoa de iniciais PCO, de 56 anos. Fato ocorrido no Povoado Lagoa 33 no último domingo, 08 de setembro.

Fonte: 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário