Jacobina: Mãe do GM Tínel morre vítima de infarto fulminante

 
13/09/13 - Dona Auristélia Ariolina Tínel, 56 anos, mãe do GM Antônio Tínel Souza foi vítima de infarto fulminante na noite de ontem, 12, dando entrada no pronto socorro do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho por volta das 22:30h, já sem sinais vitais.

A vítima foi atendida pelo Dr Everson, que constatou de imediato que a mesma estava sem sinais vitais, vítima de infarto fulminante.

Dona Auristélia foi socorrida pelo seu esposo Godofredo Alves da sua residência no povoado Cafelândia, e ao chegar ao hospital, funcionários a socorreram em uma maca até o atendimento. Na portaria do hospital, após saber da morte da esposa, o Srº Godofredo falou que seu filho Tínel é guarda da prefeitura. Foi quando o GM França disse que o Tínel estava de serviço e no pátio do hospital. O GM Tínel percebeu a presença do seu pai, que se aproximou e lhe disse: “Vamos lá dentro, que sua mãe tá morta”.

Na sala de velório o GM Tínel, muito abatido disse ter passado por um dos momentos mais triste da vida, ao receber a notícia de surpresa e sem meias palavras. Dona Auristélia trabalhou durante o dia de ontem, brincou com o neto e nunca reclamou de problema de saúde.

O corpo da dona Auristélia está na sala de velório em Jacobina e segue nesta manhã para a igreja de Cafelândia. |O sepultamento será no Barrocão de Baixo na tarde desta sexta, 13.
Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário