Ônibus escolar carregado de alunos é apedrejado na estrada de Angico


Segundo informações da estudante Patricia Ribeiro, na última segunda-feira, 09 de setembro de 2013, vândalos jogaram pedras no ônibus escolar que transporta os alunos do distrito de Angico, município de Mairi.
O ato aconteceu por volta das 18h30min, próximo ao povoado do Sanharol, quando o ônibus estava retornando cheio de alunos de Mairi para o distrito de Angico. A estudante falou que foi um grande pânico e viu a hora do motorista virar o ônibus.
Ainda segundo ela, por sorte as pedras não atingiram ninguém, mas algumas pessoas se cortaram com os estilhaços dos vidros. Uma menina desmaiou, bateu com a cabeça e ainda teve um dos olhas atingido com pedaços de vidros. Ela foi encaminhada para o hospital, mas já recebeu atendimento e teve alta na tarde desta terça-feira (10)."O ônibus estava em movimento. na hora do pânico, não conseguimos ver nada, a primeira suspeita foi que tivesse sido tiro,só vimos que tinha sido uma pedra quando o ônibus parou no povoado de Sanharol", disse Patricia Ribeiro.
AGMAR RIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário