Jacobina: Giovane traz boas noticias de Pedão Borracheiro





Nesta tarde de quinta-feira (26/9) o amigo e leitor deste site,  Giovane Araújo  visitou o queri amigo Pedão Borracheiro, que está internado no Hospital Prof. Carvalho Luz, bairro Nazareth em Salvador, desde maio de 2013, depois de passar cerca de 4 meses no HGE.
Sorridentes, os dois amigos tem juntos muitas historias pra contar, sobretudo do milagre de estarem vivos após sofrerem acidentes envolvendo motocicletas, as quais pilotavam em dias e lugares diferentes.
Após muitos dias de angústia sofrida pelas vitimas, pelas famílias e também pelos amigos, podemos neste momento aproveitar para agradecer a Deus, pela sua infinita bondade em tê-los polpado da morte.
Continuamos a torcer pela recuperação física e emocional do amigo Pedão. Em conversa com Giovane no dia do seu retorno de Goiás para Jacobina, pude observar o quanto a sua família foi importante em sua recuperação psicológica, após traumas causados pelo acidente.
Pedão e sua mãe, dona Dinalva Machado
“Hoje sou uma nova pessoa, pois acredito ainda mais nas providências divinas, no poder da união da família e na minha vontade de viver”. Finalizou Giovane.
Fonte: Opovoquersaber.com/Fotos: Giovane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário