JACOBINA: ÔNIBUS COM ALUNOS DE VÁRZEA NOVA É APEDREJADO POR VÂNDALOS.


11/09/13- Um ônibus escolar que transportava alunos da cidade de Várzea nova teve os vidros de algumas janelas quebrado por pedras quando passava pelo primeiro quebra-molas do bairro do Mutirão, por volta das 19 horas desta terça-feira. Os alunos relataram que foi um susto muito grande " Assim que o motorista reduziu  para passar no quebra-molas fomos surpreendidos pelos estilhaços dos vidros. Ficamos abaixados com medo, mas logo percebemos que se tratavam de pedras, provavelmente atiradas por estilingues".

Os jovens são estudantes da UNEB, Unopar, e do IFBA, e disseram que esta não foi a primeira vez que isto aconteceu. " Já é a terceira ou quarta vez que jogam pedras em nosso ônibus. Em outra situação quebraram  para-brisas do lado do passageiro, mas não tínhamos registrado queixa ainda, só que desta vez vamos fazer o BO.", disse Edvaldo Santos.

Claudiana Silva disse que de imediato o motorista, Manoel Cesário,  se dirigiu à delegacia da cidade, mas não puderam esperar porque tinham prova e no momento haviam outras pessoas fazendo registro de ocorrências. " Viemos para fazer prova hoje, porisso resolvemos prestar queixa na volta, pois isso não pode mais acontecer, praticamente na porta da delegacia"

Segundo os alunos ninguém ficou ferido com gravidade, três alunos tiveram apenas pequenas escoriações nas mãos com os estilhaços dos vidros




Nenhum comentário:

Postar um comentário