IDELSON BATISTA DO NASCIMENTO – (Centro) Preso por tráfico na região de Campo Formoso – Indicado como responsável para fechar as grades da delegacia.



• ZENILTON DE JESUS SANTOS e CRISTIANO DE JESUS SANTOS

 Condenadoa a 24 anos de prisão pelo homicídio praticado em Pindobaçu que teve como vítima fatal o  motoboy Jeferson André, no  dia 11 de Junho de 2011. Contra Zenilton pesa outro homicídio praticado  na Cidade de São Paulo em 2006 que teve como vítima fatal um homem identificado como  Diego Macena. Zenilton de Jesus (Nego de Josias) e seu Irmão Cristiano (Canário) eram temidos no município de Ponto Novo por praticarem terror nos povoados vizinhos,  ameaçando pessoas e tomando dinheiro de aposentados nos dias que recebem seus pagamentos. Segundo a polícia, Zenilton é indicado como mentor intelectual da fuga de ontem. 


EDNALDO ALMEIDA DE LIMA: Preso por tráfico de drogas em fevereiro de 2011 em Sr do Bonfim.

Também está sendo procurado JOSUEL DA SILVA FRANÇA , preso por porte ilegal de arma de fogo. Segundo consta, um dos presos que havia fugido com o grupo, Lourival Ribeiro dos Santos  , se reapresentou na delegacia No final da tarde de ontem  na delegacia da cidade.


Redação Bahia Acontece, com informações de : Blog do Cleber Vieira, Portal Campo Formoso, Maravilha Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário