.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)


17/05/11- AMAURI TEIXEIRA VAI A MINISTÉRIOS PARA TRATAR DE ASSUNTOS DE INTERESSE DOS MUNICÍPIOS.

O Deputado Amauri Teixeira (PT-BA), está trabalhando para garantir que melhorias cheguem aos municípios baianos, nesta quarta-feira (18/5) fará audiências nos Ministérios das Cidades, Integração e Turismo.
As reuniões contarão com a participação de prefeitos municipais e terá como pauta projetos em andamento que tramitam naqueles Órgãos, a iniciativa do Deputado Amauri Teixeira tem como objetivo canalizar recursos para a melhoria das cidades.

CLIQUE E LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário