SERRA PRETA: LADRÕES LEVAM MAIS DE TRINTA CABEÇAS DE GADO EM FAZENDAS

Mais uma vez a quadrilha especializada em roubo de gado entra em cena na região, desta vez em Serra Preta. Segundo informações, os bandidos chegaram na madrugada de Sábado (21/05) numa fazenda que fica as margens da estrada de Serra Preta, e levaram na primeira Fazenda 18 cabeças de gado, e na fazenda vizinha levaram mais 12 cabeças, totalizando 30 animais furtados pelo grupo. A Polícia investiga o caso.
Voz do Jacuípe.

ASSASSINATO EM CAFARNAUM-BAHIA

Por volta das 22:15 de Sábado 21/05/2011, um assassinato aconteceu na cidade de Cafarnaum, quando JOSÉ CLÁUDIO QUEIROZ, 30 anos "Claudinho" foi abatido com um tiro no pescoço na Rua do Cruzeiro no município de Jusssara.
Conforme informações da Polícia, o autor do crime ainda não foi identificado. Claudinho possuia ficha criminal naquele município, sendo acusado de participar de uma quadrilha especializada em roubos a postos de combustíveis, inclusive estava em liberdade condicional. Esequias Dourado.

TRAFICANTE PRESA EM JOÃO DOURADO-BA

A Polícia do município de João Dourado-BA, apreendeu no interior de um ônibus da Viação Águia Branca que faz linha Xique-Xique a Salvador, 14 Quilos de maconha .
A droga estava sendo transportada por LUCIMAR ALVES DA SILVA, 36 anos, natural de Custódia-PE. Presa em flagrante , a acusada disse que embarcara no ônibus na cidade de Central -BA com destino a Feira de Santana. Dra Ezerlina Rocha, Titular da DEPOL local informou que a mulher presa já responde um processo no Fórum da Comarca de Santo Amaro-BA por uso de entorpecente. Esequias Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário