FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI RECPATURADO EM IRECÊ

Um a Guarnição da Policia Militar do 7º BPM de Irecê, comandada pelo policial JUSSIVAN, após ter recebido denuncia anônima recapturou nesse dia 27/05/2011 o fugitivo da Penitenciaria Lemos Brito HÉLIO SEBASTIÃO ROCHA. Conforme informações do Agente de Polícia SILVANO, tivemos conhecimento que o referido meliante teria recebido indulto dos dias das mães e não retornou, tornando-se foragido. Hélio foi custodiado na Delegacia de Polícia de Irecê
Esequias Dourado.


SUICÍDIO EM CENTRAL-BA

É mais um suicídio na cidade cirunvizinhas a Irecê., Central. Conforme depoimento colhido na Delegacia, no momento do exame cadavérico da vítima, tivemos conhecimento que EDITÂNIA PEREIRA DOS SANTOS, 15 anos, mandou que o esposo fosse na rua comprar um acarajé;que depois de aproximadamente uma hora , na chegada do esposo esse foi pego de surpresa quando o corpo da vítima estava pendurado no telhado da casa.
A vítima não deixou nenhum recado escrito quer pudasse informar os motivos de sua morte.Esequias Dourado.

MOTO É TOMADA DE ASSALTO EM CAMPO FORMOSO

Compareceu ao complexo polícial de campo formoso para registrar queixa o senhor LUIZ CARLOS GOMES DA SILVA. O mesmo informou a policia que 04 elementos em o2 motos lhe derrubaram no chão. Ele consseguiu fugir entrando em um matagal. Em seguida os bandidos fugiram levando a sua moto, uma pop 100 placa NTK 1343. Quando o senhor LUIZ estava no complexo policial registrando a queixa, chegou um homem de iniciais A.F.S, informando que a sua moto foi encontrada abandonada. A vitima foi abordada quando retornava da localidade denominada caraibinhas zona rural de Campo Formoso. Edmilson Matias.

FAZENDEIRO MATA AMANTE À FACADAS.

Já está custodiado, na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus), o fazendeiro Jaílton Souza Santos, 30 anos, acusado de ter assassinado, no dia 20 de maio, em Muniz Ferreira – município localizado a 209 quilômetros de Serrinha – a amante Eliene Santos, também de 30 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário