MOTO FURTADA NO CENTRO COMERCIAL DE JACOBINA .


De acordo com informações policiais, foi registrado na manhã desta quinta-feira em Jacobna, o furto de uma moto no centro comercial da cidade .Segundo informações, uma moto HONDA Broz azul, placa policial JKS 1145, licença de Jacobina. O veículo foi estacionado às 08h30 de ontem próximo à empresa Newnet Informática. Quando o condutor voltou ao local não encontrou mais seu veículo.


CAMINHÃO TOMADO DE ASSALTO NA BA 131.


Um caminhão munck Mercedes Benz, de cor verde, placa policial JJB 7763, licença de Sr. do Bonfim, foi tomado de assalto por elementos armados na BA 131, próximo à Antônio Gonçalves.A Polícia Militar, após tomar conhecimento do ocorrido, realizou buscas na região com duas viaturas no sentido de recuperar o veículo roubado mas até o momento não conseguiu lograr êxito.


HOMEM MORTO À TIROS EM CAPELA.


Depois de Pé de Serra, agora a população do vizinho município de Capela do Alto Alegre ficou chocada. Por volta das 17h30 de quarta-feira,25, na comunidade de Bispador, 8 km da sede, dois homens chegaram de moto a residência de um homem conhecido por “Pastel”, o carona desceu e disparou cinco tiros. A vítima morreu no local.Calila Notícias.




Um comentário:

  1. A PLACA DA DA MOTO INFORMADA ACIMA ESTÁ INCORRETA! A CERTA É JQS-1145

    E MOTO É UMA HONDA BROS 125, 2005 AZUL COM PLACA DE JACOBINA.

    QUALQUER INFORMAÇÃO LIGAR PARA 9141-7665
    RECOMPENSA: R$ 300,00

    ResponderExcluir