30/05/11-MULHER PRESA EM JACOBINA APÓS REALIZAR VÁRIOS SAQUES NO COMÉRCIO.

Joelma Ramos Gomes foi presa pela Polícia Militar após ser flagada furtando o supermercado O BOM BOM da avenida Lomanto Júnior. Com a acusada foi encontrado 6 latas de leite em pó, 3 pares de havaianas, 10 frascos de desodorantes, 2 latas de leite condensado, 14 peças de roupas íntimas, 1 short jeans, 1 litro de whisky , 1 litro de campari e 2 pacotes de halls creamy. ao ser ouvida a acusada confessou também ter furtado o supermercado Faça Feira, uma bomboniere na feira livre e a loja da Cesta do Povo.

MULHER É ESFAQUEADA PELO EX-COMPANHEIRO NO PARAÍSO

Célia dos Santos Andrade, de 32 anos, moradora da rua dos Pilões, no povoado do Paraíso, foi vítima de um golpe de arma branca tipo peixeira no abdômen desferido por seu ex-companheiro no último sábado, 28. Após ser socorrida ao hospital Antônio Teixeira Sobrinho, Célia foi transferida para a capital do estado. O agressor, Etevaldo Gomes da Silva, morador da fazenda Exú, está sendo procurado pela polícia. Informações dão conta que o mesmo acusado foi posto em liberdade no último dia 05 após passar três meses preso na delegacia de Jacobina por ter agredido fisicamente a própria Célia dos Santos, sua ex-companheira .

HOMEM PRESO AO TENTAR ENTRAR EM CLUBE ARMADO.


Whelinton de Jesus, morador da rua Passa Gado, em Paraíso , foi preso pela Polícia Militar no referido povoado, depois de ser flagrado tentando entrar em um determinado clube da localidade portando uma arma de fogo. O acusado foi conduzido ao complexo policial onde encontra-se preso à disposição da Justiça, devendo responder pelo crime de porte ilegal de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário