ACIDENTE- Uno capota na estrada que liga MIRANGABA a TAQUARENDI

Nesta tarde de Quinta-Feira (22), foi registrado um acidente na estrada vicinal que liga Mirangaba a Taquarendi, segundo informações colhidas pelo MIRANGABA INFORMA, dois homens que iriam prestar serviços de manutenção a torres no Municipio de Mirangaba perderam o controle do veículo Fiat Uno Modelo novo Placa HKQ 6872 Licença de Belo Horizonte-MH, vindo a capotar diversas vezes.
Populares informaram que os mesmos haviam passado pela sede colhendo informações, sobre a estrada que dá acesso a Taquarendi, acredita-se que os mesmos sejam novatos na área e sem conhecer a estrada tiveram dificuldades na direção pois onde o carro foi encontrado virado está bastante encascalhado.
Temos o nome de um dos rapazes que estavam no veiculo trata-se de Luis Fernando que é de Minas Gerais, a identidade do outro não nos foi passada até o momento, eles foram socorridos por um carro da Saúde de Mirangaba e levados até a cidade de Jacobina queixando-se de muitas dores, supostamnte um dos teria quebrado varias costelas. Em breve mais detalhes.

Fonte- Erick Silva MIRANGABA INFORMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário