Pindobaçu:Bandido morre em troca de tiros com a Polícia no povoado de Lutanda

Por volta das 15:00 horas desta terça- feira (27), a guarnição da Policia Militar se deslocou para verificar elementos suspeitos que estavam escondidos em uma casa no Povoado de Lutanda interior do Município de Pindobaçu, quando se depararam com elementos armados que resistiram a abordagem e responderam a bala a solicitação dos policiais.
Na troca de tiros um elemento tombou portando um revólver calibre 38 com cápsulas deflagradas e dois intactas, os demais comparsas fugiram se embrenhando no mato e mesmo perseguidos pelos PMs conseguiram fugir. Várias diligencias foram feitas no sentido de prender os fujões, mas eles não foram mais vistos.
O elemento que veio a óbito na troca de tiros  ainda não foi identificado uma vez que não portava documentos, assim também como os demais que fugiram.Informações que os elementos estavam escondidos  a poucos dias na referida localidade , mas que estariam aprontando com venda de drogas e assaltos na região.Foi apreendido dos elementos duas motos e outros pertences.


E2SNOTICIAS.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário