Modelo atinge com um soco ativista do Femen durante desfile da semana de moda de Paris






Uma modelo atingiu com um soco, uma ativista do Femen durante um atpo do grupo feminista em um desfile na semana de moda de Paris. Hollie-May Saker, de 18 anos, desfilava para a grife Nina Ricci quando as manifestantes invadiram a passarela.

Uma das mulheres segurou o braço da modelo e levantou, o que fez subir sua saia. Como reação, Saker golpeou o nariz da manifestante e continuou o desfile. Logo depois, a modelo se explicou no Twitter e xingou a mulher dizendo que ela teria atrapalhado sua caminhada. Ainda comentou sobre os "seios flácidos" dela próximos a seu rosto. Mais tarde Saker apagou os posts.

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", Saker contou que estava com muita raiva, mas que sabia que precisava ser profissional, por isso continuou o desfile. "Como ela (a ativista) agarrou meu braço, ela levantou a minha saia, me expondo. Assim, eu puxei meu braço para trás com tanta força que eu aterrei um soco quadrado no nariz dela", revelou em um dos tweets. "Poderia ter sido pior, eu poderia ter caído", concluiu a garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário