.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

Mãe joga filhas do quarto andar para protegê-las de incêndio



Um vídeo flagrou o momento impressionante em que uma mãe arremessa duas filhas do quarto andar de um prédio para salvá-los de um incêndio, na cidade de Energetic, na Rússia. Temendo que o fogo invadisse o apartamento, a mãe Mila Aksakova, de 36 anos, jogou suas meninas Vanya, de 4, e Natalya, de 13, pela janela. No chão, vizinhos tentaram segurar as meninas com um lençol esticado. As informações são do jornal britânico Daily Mirror. Mila não teve coragem de pular porque achou que o lençol não aguentaria o seu peso. Apesar dos momentos aterrorizantes, mãe e filhas conseguiram sobreviver. A mulher foi retirada do apartamento pelos bombeiros e foi tratada apenas para inalação de fumaça. As meninas não tiveram nenhum ferimento.(Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário