O
Prefeito do Município de Piritiba Ivan Cedraz entregou nesta Sexta
Feira 09/05 aos 56 integrantes da Guarda Municipal, fardamento completo e
equipamentos de uso individual, em um investimento total de 25 Mil
Reais.
A solenidade simbólica da entrega foi feita ao comandante da GM Piritiba
Djavan Melo e a Sub Comandante Luciana Sampaio durante a realização do
ensaio geral de formatura no Ginásio de Esportes Dr. Cezar Borges.
A Guarda Municipal de Piritiba, que teve o curso de formação encerrado
no dia 26 de Janeiro de 2014 com base na matriz Curricular Nacional do
Ministerio da Justiça, com uma carga total de 550 Horas Aula, a GM que
estava em estagio observado, terá sua formatura cívica e solene neste
sábado 17/05 as 17 horas na Praça Getulio Vargas.
Segundo o prefeito
Ivan Cedraz, outros investimentos serão feitos a GM Piritiba, durante a
formatura será entregue uma caminhonete Ranger para reforçar o
patrulhamento na sede e em povoados. Todo o processo de implantação da
Guarda Municipal de Piritiba, esta tendo o acompanhamento técnico da
ALPHA4 Consultoria com sede na cidade de Jacobina.

Nenhum comentário:
Postar um comentário