Nesta quarta-feira (27), por volta das 15h30, a senhora Meire Mota Mascarenhas teve o seu carro Fox, de cor preta, tomado por elementos não identificados, que estavam em um Corola prata, placa de Vitória da Conquista, na BR-324, próximo a Riachão do Jacuipe.
O caso aconteceu próximo ao povoado da Santana. De acordo com informações da vitima, os elementos a abordaram com armas de cano longo, provavelmente metralhadora ou escopeta, e a obrigaram a passar para o banco traseiro. Um deles assumiu a direção do veiculo e o conduziu até o município de Capim Grosso.
Por volta das 21h, os elementos retornaram a Riachão do Jacuipe e deixaram Meire Mota em uma estrada vicinal, nas proximidades do Posto Carreteiro. Após ser abandonada pelos bandidos, Meire entrou em contato via celular com familiares, que lhe socorreu.
Meire Mota Mascarenhas, que é jacuipense e reside na Rua Coronel José Pinto, em Feira de Santana, nada sofreu. Ela disse aos familiares que apenas ficou assustada com a ação dois bandidos.
Por volta das 21h30 ela prestou queixa do ocorrido na Delegacia de Policia de Riachão do Jacuipe. Depois, a Policia fez rondas, mas não conseguiu localizar os elementos. Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário