Andressa Urach passa por duas cirurgias e está em estado grave

 

Andressa Urach fez cirurgia na tarde desta segunda-feira (1º) e continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. A modelo passou por mais um procedimento para drenagem na tentativa de conter uma infecção dos membros inferiores por conta de uma aplicação de substância de hidrogel.
O último boletim divulgado pelo hospital diz que o estado de Urach ainda é grave. "A modelo e apresentadora de TV, Andressa Urach, está internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, em estado grave. Andressa chegou à emergência do Hospital Conceição no sábado, dia 29 de novembro, às 22h30min, trazida pela mãe. A paciente apresenta um processo de infecção em decorrência da aplicação de hidrogel nos membros inferiores, realizada há cinco anos em uma clínica especializada. No domingo, dia 30 de novembro, a paciente foi submetida a uma drenagem cirúrgica, procedimento que foi repetido na tarde de segunda-feira, dia 1º de dezembro", diz o texto.
Urach está sedada e inconsciente por conta das dores na perna. O assessor de Urach, que também é amigo da modelo, pede apoio. "Estamos rezando muito, agora é só rezar", diz Cacau Oliver. A mãe de Urach, Marizete, também pede que todos orem por sua filha. "Orem por ela, por favor!". A causa do problema de Andressa foi uma aplicação de hidrogel que ela fez há cinco anos nas coxas. Em julho deste ano, ela começou a sentir problemas por conta do procedimento e fez uma intervenção para retirar o produto. Na sexta, ela fez nova operação para remover resquícios do hidrogel e foi depois desse novo procedimento que teve uma infecção. A previsão é que ela fique internada por 15 dias.
A própria Urach chegou a falar do problema com a aplicação há cinco meses. "Há um mês, comecei a sentir ferroadas no músculo por causa do produto. E como treino muito pesado acabei sentindo muitas dores nas pernas. Não pude mais treinar. Daí, optei em fazer uma lipoaspiração nas coxas para retirar o produto", disse ao Ego na ocasião. Na época, ela teve febre alta e saiu do hospital em uma cadeira de rodas.

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário