Motorista de Coité tentar evitar colisão frontal com outro veículo coiteense e bate em lateral de carreta na BR 324



colisão-envolvendo-coiteenses-4



Um acidente no final da manhã deste domingo (07), por volta das 11h, envolvendo o Fiat Uno Mille, placa OUN 1314, licença de Conceição do Coité e uma carreta de placas OUO 8667 e ELW 5653 licença de Salvador, que transportava parte de uma torre para energia eólica, interditou parcialmente um trecho da BR 324, no Km 454, a 20 km da cidade de Riachão do Jacuípe e a 50 km de Coité.
O Fiat Uno dirigido por Evanildo Rodrigues de Araújo, residente no bairro do Açudinho, em Conceição do Coité, seguia com destino a cidade de Feira de Santana, quando se deparou com Corsa preto placa JOP 3648, licença de Conceição do Coité dirigido por Sandra Moreira, que para não colidir frontalmente, saiu para acostamento e ao retornar para pista, bateu na lateral da carreta atingindo parte da torre.
colisão-envolvendo-coiteenses-5
O motorista da uno, que é conhecido por Bozinho, ficou preso nas ferragens do veículo até a chegada dos socorristas e da Policia Militar de Riachão do Jacuípe. Moradores da Fazenda Paraíso, comunidade situada ás margens da BR onde o acidente aconteceu, contaram ao CN que ele reclamava de dores nas pernas e pedia que retirassem dali, entretanto parte das ferragens travava sua saída, sendo necessário usar um macaco hidráulico e sua retirada aconteceu pelo fundo do veículo e foi levado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, com fratura em uma das pernas e outras escoriações. Os moradores da Fazenda Paraíso disseram que nesta área acontece muitos acidentes.

Leandro Souza, motorista da carreta contou a Polícia Rodoviária que foi tudo muito rápido e que viu o momento que um carro preto, forçou a ultrapassem e o confirmou a informação que o uno vermelho saiu para o acostamento para evitar o acidente. “Assim que o carro preto passou, o uno voltou para pista e foi de encontro a careceria da carreta, provocando o acidente”, narrou Leandro.
Ele disse também que um dos carros que fazia o batedor seguiu o suposto causador do acidente, e ao alcançar, identificou e comunicou a polícia. Leandro seguia de São Sebastião do Passe para Campo Formoso.
colisão-envolvendo-coiteenses-2
Sandra Moreira que é esposa de Aguinaelson Santos (Guina) residente da Câmara de Dirigentes Logistas de Conceição do Coité contou ao CN que viajava no mesmo sentido da carreta, Tanquinho/Riachão, e que só fez a ultrapassagem porque recebeu o sinal do motorista que dirigia um dos carros-batedores, teria ficado indecisa por não ter boa visibilidade e como notou que o motorista dava sinal que podia passar ela foi, quando de repente surgiu o uno no sentido contrário.



CALILA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário