.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

Artistas anônimos fazem a festa na Praça do Garimpeiro


O internauta Alex Félix flagrou esta dupla fazendo o maior samba na noite de ontem na Praça do Garimpeiro. Tendo apenas a lua como platéia, os dois mostraram que basta apenas um pandeiro e um cavaquinho para que a alegria floresça

Em tempo, quem souber a identidade dos artistas anônimos, favor postar nos comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário