Jacobinense e mais dois homens morrem numa colisão entre véiculos no município de Muquém do São Francisco




Três homens morreram quando o veículo em que estavam colidiu frontalmente com uma carreta na BR-242, trecho de Muquém do São Francisco (BA), na tarde do último domingo (22). 

Os ocupante de um GM Celta, identificados como Gilson de Souza Barbosa, 30 anos, CNH de Goiânia (GO), Rodrigo Gildásio Guimarães, 32 anos, natural de Porto Velho (RO), e Fidélio Silva da Conceição, 35 anos, natural de Jacobina (BA), morreram presos no meio das ferragens do que sobrou do veículo.

A polícia investiga se os três homens mortos tiveram envolvimento em um assalto contra uma fazenda no município de Barra do Rio Grande (BA). Suspeita-se que comparsas seguiam o suposto ”trio criminoso” em outro veículo e teriam recolhido as armas de dentro do carro destruído na colisão.

Os três corpos foram encaminhados para o IML do Complexo Policial de Barreiras (BA), onde foram examinados. Entretanto, até o final da manhã desta segunda-feira (23), nenhum familiar dos supostos assaltantes haviam comparecido ao IML. Fonte: Rádio Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário