Ceará: Homem invade prefeitura, mata vice prefeito a tiros e depois se mata. Dias antes ele teria matado a esposa.





O vice-prefeito do Município de Choró, no Sertão Central (a 151Km de Fortaleza), Sidney Cavalcante (PT),  foi morto dentro do seu gabinete, na sede da Prefeitura daquela cidade. O prédio onde ocorreu o crime foi cercado pela Polícia Militar. 


O caso ocorreu por volta de 11h30. Segundo a polícia Sidney Cavalcante (PT) foi rendido por um homem armado no fim da manhã desta terça-feira. O homem manteve o vice-prefeito refém por mais de duas horas em uma das salas do prédio da Prefeitura de Choró. Policiais tentaram negociar a libertação do refém, mas encontrou os dois mortos dentro da sala quando invadiram o local.

Segundo a polícia, o homem que cometeu o crime foi identificado como Francisco Roberto Oliveira, 46 anos.  O crime teria sido  motivado por um suposto caso entre a sua mulher e o vice-prefeito de Choró, Sidney Cavalcante. Segundo o delegado à frente das investigações, Leonardo Barreto, três dias antes Francisco matou  a mulher, a técnica de enfermagem Maria Elisângela Gomes Lemos,  e escondeu o corpo dela em um freezer. 

“Recolhemos  um caderno com anotações, uma espécie de carta de despedida e que nos remete a um primeiro momento a um crime passional e premeditado, mas ainda temos que confirmar no decorrer das investigações.  “O corpo da vítima estava congelado, supostamente desde sábado, que foi a data do crime e sem aparentes marcas de violência, mas tudo isso será aprofundado tanto pela perícia quanto pelas investigações”, conta. disse o delegado responsável pelo crime.

G1




Nenhum comentário:

Postar um comentário