
A Associação de Moradores do bairro do Leader comemoram o início das obras de colocação da rede de água da Areia Branca do Bairro do Leader. O antigo sonho das famílias que residem na Areia Branca de ter água potável na torneira está próximo de se tornar real. A batalha da associação foi longa e foi necessário a intervenção Ministério Público para que as obras acontecessem. Pirata, presidente da Associação , junto com Eduardo do Carmo e membros da associação visitaram o início das obras nesta quinta e comemoram a vitória junto com os moradores.



Nenhum comentário:
Postar um comentário