OPERAÇÃO DIAMANTINA CHEGA AO FIM COM DESFILE DA TROPA NESTE SÁBADO EM JACOBNA
Após vários dias em Jacobina, o Exército Brasileiro encerra a operação Diamantina com um desfile da tropa na tarde deste sábado. O desfile começa às 17 horas da Av Orlando Oliveira Pires. Foram muitos dias de patrulhas, treinamentos e serviços sociais prestados a comunidade jacobinense, que aprovou em massa a presença dos militares na cidade. O General Costa Maia, neste vídeo, questionado por nossa redação, fala dos critérios utilizados pelo Exército para a escolha de Jacobina como base desta operação, que também é um preparatório das forças armadas para as Olimpíadas de 2016. O General enalteceu a acolhida dos Jacobinenses à sua tropa, ele que esteve acompanhando a todo o momento o desenrolar da operação, e dispensou inclusive se hospedar em um hotel , para se ficar no alojamento junto com a tropa. A Operação Diamantina contou com mais de 50 veículos e cerca de 500 soldados da Bahia e Sergipe, que agora voltam para seus quarteis somando as experiências que tiveram aqui na Cidade do Ouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário