.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

PIRITIBA: CONSELHEIROS TUTELARES RECEBEM SALÁRIO DE AGOSTO



Segundo informações repassadas a nossa redação, após a repercussão da matéria veiculada em nosso site relatando atrasos de salários dos conselheiros tutelares de Piritiba, a prefeitura realizou o pagamento do mês de setembro, referente a agosto, na manhã desta última quarta-feira. Os conselheiros agora aguardam uma posição sobre quando serão pagos os outros dois meses, que continuam em atraso.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário