Segundo informações repassadas a nossa redação, após a repercussão da matéria veiculada em nosso site relatando atrasos de salários dos conselheiros tutelares de Piritiba, a prefeitura realizou o pagamento do mês de setembro, referente a agosto, na manhã desta última quarta-feira. Os conselheiros agora aguardam uma posição sobre quando serão pagos os outros dois meses, que continuam em atraso.
Emerson Rocha / Bahia Acontece


Nenhum comentário:
Postar um comentário