.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

POLÍCIA PRENDE DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO EM RUI BARBOSA



Uma operação em conjunto das polícias civil e militar em Rui Barbosa prendeu em flagrante nas primeiras horas de hoje 06/11,   Jiorlando Brito de Jesus,  25 anos, e Ana Paula Campos da Silva,  30 anos

Durante a operação a polícia cumpriu três mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça criminal de Rui Barbosa.  Com os suspeitos foram encontradas grande quantidade de maconha e três cartuchos de fuzil 762 de uso exclusivo do exército e das policias.

A operação foi comandada pelos delegados  Dr.  Marcelo Cavalcanti, Delegado Titular de Ruy Barbosa , Dr. Augusto Saldanha Coordenador da 12 Coordenadoria Itaberaba,  com o apoio da Equipe do Delegado Dr. Marcos Alessandro, O Comandante da 2¤ Cia da Polícia Militar de Ruy Barbosa, o Capitão Capinan. Participaram da Operação, os policiais civis de Rui Barbosa e Itaberaba e policiais militares de Rui Barbosa,  Itaberaba e Macajuba.  O SI,  serviço de investigação,  de Rui Barbosa vinha recebendo diversas informações acerca da participação no tráfico de drogas por parte dos presos hoje na operação e de posse de Mandados de Busca conseguiu prender em flagrante e tirar dois criminosos das ruas bem como uma grande quantidade de drogas.  Todos envolvidos foram autuados em flagrante e estão a partir de agora custodiados a disposição da justiça criminal de Rui Barbosa.

Bahia Acontece, com informações da 12 Coorpin/ Itaberaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário