O último evento do UFC no ano está próximo. A baiana Amanda Nunes vai defender seu cinturão, de campeã peso-galo feminino, contra um dos principais nomes da divisão, a americana Ronda Rousey. O UFC 207 vai acontecer nesta sexta-feira (30), em Las Vegas, nos Estados Unidos.
A baiana fez questão de comentar a posição que o UFC deu para a desafiante neste duelo. “”O UFC vai me promover depois dessa luta. O UFC quer tornar as coisas mais fáceis, fazendo ela se sentir ainda como a campeã. Eles não querem fazê-la se sentir como a segunda. Mas ela sabe que ela é a desafiante, e eu sou a campeã. Ninguém pode mudar isso. Ninguém pode fazer de Ronda a campeã. Ela não é mais a campeã”, disse Amanda para o site MMAFighting.
Além de Amanda e Ronda, outra disputa de títulos acontece no UFC 207. O americano Dominick Cruz vai defender seu título de campeão dos pesos-galo masculino contra o também americano, Cody Garbant. Outros brasileiros também vão estar no card como John Lineker que vai enfrentar o ex-campeão dos galos, TJ Dillashaw, o lutador radicado na Bahia, Antônio Carlos “Cara de Sapato” vai enfrentar o italiano Marvin Vettori, nos médios, e Alex “Cowboy” Oliveira vai encarar norte-americano Tim Means.
VN
Nenhum comentário:
Postar um comentário