24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM OUROLÂNDIA



Na noite de sexta-feira, 19 de outubro, policiais militares do 5º Pelotão, sediado na cidade de Ourolândia, foram informados através de denuncia que um indivíduo de 34 anos de idade, moto taxista, estava portando uma substância análoga à cocaína. Na abordagem realizada, com o apoio da Guarda Civil Municipal local, foi encontrado em poder do mesmo 07 (sete) pinos completos da substância, uma quantia de R$ 96,00 reais em espécie, um aparelho smartphone e uma pochete contendo vários cartões de pessoas distintas. Neste smartphone foram identificados mensagens e áudios que descreviam pedidos e entregas de entorpecentes.


Já por volta de 02 horas da madrugada deste sábado, 20 de outubro, os mesmos policiais militares, seguindo em novas diligências através de outra denuncia deparou-se, nos fundos da Rua Abilio Diniz, centro de Ourolândia, com um indivíduo de 26 anos de idade, comercializando em frente a sua casa, substância análoga à cocaína. Ao ser abordado, foi encontrada em poder do mesmo, 06 (seis) trouxinhas da substância, a quantia de R$ 113,00 reais em espécie e um aparelho smartphone.

Ambos foram apresentados na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, juntamente com todo material apreendido, onde foram lavrados os flagrantes delitos pelo delegado plantonista.

 “A Segurança Pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. Portanto, através de denúncias e ações em conjunto com outros órgãos de segurança, garantimos com muito mais eficiência a segurança da população. Não vamos parar, pois a Polícia Militar é a linha de defesa para aqueles que precisam de proteção e apoio, e um braço forte para aqueles que infringem as Leis. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da população para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 20 de outubro de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário