Artista baiano expõe seus trabalhos em Paris


 Eliuson Silva é um jovem desenhista Realista e autodidata, nascido na cidade de Caetité-BA no ano de 1994, Mas com cinco anos de idade mudou-se para Guanambi-BA, desde sua infância sempre gostou muito de desenhar cartoons, personagens de desenhos animados e quadrinhos, e foi em 2012 que sua paixão por desenho realista se iniciou, o mesmo vem trabalhando a cerca de 6 anos com desenho realista e por muito se dedicar e divulgar o seu trabalho foi selecionado a participar de uma exposição no Carrossel do Louvre em Paris na França onde o mesmo esteve presente no evento.
Evento este que teve 800 "stands" com mais de um mil artistas de todo o mundo.





E lá estava o jovem Guanambiense o Eliuson Silva. Dentro do seu aprendizado como artista ele conta que sempre investiu na pesquisa de diversos materiais e treinamento de várias técnicas relacionada ao desenho realista que o levou a um trabalho inovador.
Conta o artista que viveu uma enorme experiência, teve seu trabalho bastante apreciado pelos visitantes ao evento, onde ele adquiriu conhecimentos e novas amizades com outros artistas e propostas para exposições futuras na Europa.
Finalizando a exposição de Paris sua obra foi destinada para Roma na Itália onde participará de outra exposição.

Bahia Acontece





Nenhum comentário:

Postar um comentário