O juiz Wagner Ribeito Rodriges decidiu que Fernando Alves Sousa Coelho responderá ao processo em liberdade. O advogado do acusado, Rosimário Carvalho, declarou que essa decisão já era esperada. Segundo ele, o que aconteceu no motel e que levou a prisão de Fernando foi um flagrante preparado.
“A promotora também entendeu isso. O juiz assim não entendeu e cada um tem a sua interpretação. No decorrer da futura ação penal vamos ver se a gente consegue a absolvição de Fernando. O argumento utilizado pela defesa foi do flagrante preparado. Da forma que foi feito o convite para ir o motel e após o chamado a Polícia aparecer tudo leva a crer que ele foi vítima de uma armação. Já existia antes um boletim de ocorrência registrado por ela e a polícia ia tomar as providências cabíveis. Ela se antecipou e ele cedendo aos anseios acabou caindo nessa armação”, explicou.
De acordo com o advogado, Fernando não tinha interesse em divulgar as fotos. Ele queria ter a conjunção carnal com a cliente, desde que houvesse o consentimento. “No motel não aconteceu nada nem um beijo”, acrescentou.
Rosimário Carvalho informou ainda que consta nos autos do processo que Fernando e a cliente já tiveram um relacionamento amoroso. Esteve presente na audiência de custódia, além do juiz de direito Wagner Ribeito Rodriges, a promotora Semiana Silva de Oliveira.
Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário