24ª CIPM RECUPERA VEÍCULO FURTADO NA CIDADE DE UMBURANAS



No início da noite desta quarta-feira, 25 de novembro, Policiais Militares da 24ª CIPM, destacados no município de Umburanas, foram acionados pelo esposo de uma vítima relatando que sua esposa teve a motocicleta furtada da frente da residência. 


Munidos das informações, os Policiais Militares se deslocaram até o endereço informado e, ao entrar em contato com a vítima, constataram a veracidade do fato. De imediato a Guarnição empreendeu diligências nas imediações onde, após diversas buscas, a motocicleta modelo Pop 100, cor preta, foi encontrada abandonada ao lado de uma construção, nas proximidades do Colégio Modelo. Diversas rondas foram realizadas na tentativa de localizar e capturar o suspeito, porém sem êxito.


O veículo recuperado e a vítima, foram encaminhados para delegacia de Umburanas, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.


“Parabenizo os bravos Policiais Militares por mais um veículo recuperado em nossa região. A 24ª CIPM sempre estará de prontidão para agir quando for solicitada.” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante.


*"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"*


Jacobina, 26 de Novembro de 2020.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando 

INSTAGRAM: https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k

FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário