Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido) prenderam, por volta das 10h desta segunda-feira (27/2), os três fugitivos da Delegacia Territorial da Mairi, a cerca de 110 quilômetros de Jacobina. A fuga aconteceu no último sábado (25/2).
Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, após receberem denúncias de que os três estavam às margens da BA-424, na região do distrito de Ponto, zona rural de Mairi, a guarnição da Cipe-Semiárido se deslocou até o local e encontrou os três fugitivos, identificados como Vangivaldo Torquato dos Santos, Maykon Brito dos Santos e Jaqueline da Silva Gonçalves, que são da mesma família. Os três não reagitam e foram presos pelos policiais militares.
Com o trio, conforme apurou o JN, os militares encontraram as armas furtadas do armário da Delegacia de Mairi durante a fuga, sendo os armamentos duas pistolas calibre .380, cinco carregadores e 48 munições .380 intactas, 24 munições calibre 9mm intactas e cinco aparelhos celulares. Os três fugitivos retornaram para a carceragem da DT de Mairi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário