Técnico de futebol acusado de abusar sexualmente de dois adolescentes em Muritiba é considerado foragido da polícia



O professor de futebol denunciado à Polícia Civil pela suspeita de abuso sexual contra dois  adolescente em Janeiro deste ano no Recôncavo Baiano é procurado pela polícia. Segundo as últimas informações a delegacia decidiu pedir a prisão do acusado apos as investigações no entanto até o momento não se sabe seu paradeiro. Ainda segundo a polícia, um mandado de busca e apreensão ja foi cumprido em cua casa em Feira de Santana mas ele não foi localizado. A suspeita é que ele tenha fugido

O caso ocorreu em 22 de janeiro, quando centenas de adolescentes participaram de uma seletiva em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Entre os participantes, 35 foram levados a um alojamento em Muritiba, onde disputariam um campeonato.

Um adolescente afirmou que, na sala, foi estuprado pelo homem e que, depois, o menino conseguiu fugir do alojamento e parou em uma praça. Lá, ele foi encontrado por outro professor e relatou toda a situação. Este segundo professor levou o adolescente até uma delegacia e registrou a ocorrência.

Em sua defesa o  professor disse que as relações sexuais foram consensuais, conforme versão de sua defesa. As informações são de reportagem da TV Bahia. De acordo com a defesa do suspeito, depois de ter feito sexo com os adolescentes, os meninos pediram ao professor que os encaminhassem para o time de base. Ele, entretanto, informou aos meninos que eles não estavam no nível necessário.


Ainda conforme versão dos representantes do acusado, os adolescentes teriam se revoltado e contado aos pais que houve um estupro. Um dos garotos enviou mensagens ao pai, via WhatsApp, pedindo-o que fosse buscá-lo. “O professor aqui é pedófilo”, escreveu o rapaz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário