A indicação da ex-primeira dama da Bahia continua dando o que falar. Um dos que se mostrou contra o nome de Aline Peixoto foi o ex-governador Jaques Wagner. Wagner falou à rádio Metrópole que é contra à indicação de Aline. Ele explicou o motivo e disse que não há nenhum problema com a pessoa da ex-primeira-dama.
“Eu acho que a indicação deveria recair sobre alguém da Casa [A Assembleia Legislativa]. Nada contra a pessoa física [de Aline Peixoto], eu só defendi um conceito. Não quero ficar discutindo isso porque eu não quero ficar parecendo que estou contra uma pessoa. Só defendi um procedimento. [Mas] se você me perguntar se eu sou a favor, não. Eu sou contra”, declarou.
Esta semana a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) adiou em uma semana as sabatinas dos candidatos ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Aline Peixoto e Tom Araújo. A informação foi confirmada ao Metro1 pelo presidente da Casa, Adolfo Menezes (PSD).
A arguição de Aline Peixoto, que aconteceria no dia 27 de fevereiro, agora irá ocorrer no dia 6 de março. Já a sabatina de Tom Araújo, que estava prevista para 28 de fevereiro, vai acontecer dia 7 de março. A votação está prevista para acontecer no plenário dia 8 de março.
"Só muda (essas datas agora) por decisão dos líderes, acredito que será mantido, até porque já estarei de volta ao Brasil", disse Menezes, em entrevista à reportagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário