Mulher de Arlindo Cruz assume novo namorado e é detonada por MC. Hora de pensar em mim, mas Arlindo é prioridade

 


MC Katia é uma das pioneiras do funk. Ela usou uma rede social para detonar Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, que recentemente assumiu namoro com um rapaz que conheceu no ano passado.

“Ele não morreu, está vivo, preso no corpo, vendo e escutando tudo ao redor. Eu não faria isso. Mas cada um com seu…”, escreveu a funkeira, em uma publicação.

A notícia do namoro de Babi dividiu opiniões, uma vez que Arlindo segue lutando contra sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido em 2017 e o deixou em uma cadeiras de rodas, sem falar e sem andar. Em tempo, vale lembrar que Babi sempre se dedicou integralmente aos cuidados do marido.


O namoro foi assumido por Babi em entrevista ao site “Em Off”. “Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, contou ela.


Fonte: O Fuxico 



Nenhum comentário:

Postar um comentário