Dois dos jovens mortos em acidente em Goiás serão sepultados em Jacobina



Nesta última terça-feira a notícia da morte de quatro jovens universitários que faziam graduação em medicina veterinária no estado de Goiás chocou o país. Eles foram identificados como Júlio, Gabriel, Ivan e João Pedro.

Dois deles, Júlio Araújo, 22 anos, e Gabriel Araújo, 21 anos, eram irmãos e serão sepultados aqui na cidade de Jacobina. 

Eles faziam a graduação na União Pioneira de Integração Social (UPIS), e morreram com mais dois colegas em um acidente de carro em Planaltina de Goiás, no entorno do Distrito Federal. As vítimas seguiam para Sobradinho onde moravam com a família. 

A pedido dos familiares os corpos de Julio e Gabriel serão transladados para a Cidade de Jacobina onde serão velados na Sala de Velórios do município, e sepultados em seguida no Cemitério Jardim da Saudade em horário a ser informado pela família.

A previsão é que os corpos cheguem nesta próxima quinta, 25 pela parte da manhã.

Nesta quarta-feira os corpos Júlio e Gabriel estão sendo velados no Ginásio de Esportes da cidade de Sobradinho, DF, junto com o do colega Ivan Andrade, 23, também morto no acidente.

Os quatro morreram quando que retornavam de uma fazenda de São Gabriel (GO) com destino à Sobradinho, quando o veículo em que estavam caiu de uma ponte dentro de um córrego, no Povoado de Córrego Rico, em Planaltina de Goiás. Todos morreram afogados.

O local do sepultamento dos outros dois jovens não havia sido informado pelos familiares até o fechamento desta matéria .


Emerson Rocha/ Bahia Acontece 




Nenhum comentário:

Postar um comentário