Demitida da Rede Record na última quarta-feira, 24, a repórter Daniela Mazzei falou pela primeira vez após ser desligada da emissora do bispo
A motivação da demissão da repórter não foi divulgada inicialmente. Especulou-se que teria sido devido aos desdobramentos das investigações do escândalo do pix, em que seu noivo Marcelo Castro é acusado de participação.
Mas pouco tempo depois descobriu-se que, na verdade, a suposta motivação para a demissão da repórter teria sido outra bem diferente. A loira teria sido gravada pelas lentes da TV Bahia em seu horário de trabalho fazendo uma atividade extra. Em imagens do Bahia Meio Dia, programa da emissora, da última quinta-feira (18), a jornalista aparece fazendo o registro da prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Subúrbio de Salvador, nada demais inicialmente, o oroblema é que o material registrado pela TV Bahia mostra a repórter do mesmo ângulo em que aparece o material utilizado pelo site do noivo de Dani, o repórter Marcelo Castro. Em publicação nas redes sociais, o blog do jornalista teria utilizado o vídeo feito por Mazzei para ilustrar a reportagem publicada no portal.
No vídeo da TV Bahia, Mazzei aparece filmando a chegada dos suspeitos após a Operação Licuri, que foi deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Durante a ação, outros quatros homens foram presos.
Nas redes sociais, a repórter quebrou o silêncio e fez uma publicação alegando que iria se pronunciar no momento certo. "Vindo aqui em respeito aos meus seguidores/admiradores. No momento certo, irei me pronunciar. Agora peço que não acreditem em notícias falsas - que inclusive estão sendo veiculadas em sites que se dizem profissionais, mas fazem publicações para atender a interesses de pessoas com certa influência. Fofoca não é notícia. Apuração em primeiro lugar", desabafou
BA, via Bahia Notícias e Muita Informação
Nenhum comentário:
Postar um comentário