.

BANNER MOTIVO3 728x90px

Jacobina: Corpo de Júlio Artes virá para sala de Velórios após liberação do DPT local

 




O velório do pintor Júlio Artes acontecerá na manhã desta sexta, 19/5, na sala de velórios do município no bairro Félix Tomaz.

Júlio Osmar Mendes dos Santos, de 46 anos, foi assassinado na noite desta última quinta-feira no bairro da Bananeira em Jacobina.



Familiares aguardam a liberação do corpo do DPT para que seja iniciado o velório.

O corpo de Júlio será sepultado na tarde desta sexta no Cemitério Jardim da Saudade, cemitério local. O horário do sepultamento será definitivo em breve pelos familiares 

As investigações sobre seu assassinato já estão em andamento na Polícia Civil . Uma das hipóteses investigadas é que o alvo dos atiradores era o filho do pintor, que também foi baleado mas escapou com vida. Júlio supostamente teria tomado a frente dos atiradores para tentar evitar o crime e, supostamente, morreu no lugar do rapaz.

Outra informação que surge em meio às investigações é que a vítima teria uma gleba de terra invadida já há algum anos, situação à qual ele volta e meia reclamava nas redes sociais, mas não se sabe se esta situação teria ligação com o crime praticado na noite de ontem.

Bastante conhecido e respeitado na cidade, Julho era um dos poucos pintores credenciados a fazer serviço em altura e bastante requisitado não só em Jacobina como nos municípios vizinhos.


Postagem via whatsapp 

Pelas redes sociais e aplicativos de mensagem muitas pessoas lamentaram assassinato do pintor que era bastante querido e tido como um homem trabalhador e honesto, e sempre estava disposto a ajudar as pessoas quando necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário