Devido ao risco causado por danos estruturais no prédio, a equipe do conselho foi orientada a deixa a sede do órgão até que uma vistoria completa fosse realizada para que se atestasse a a segurança do local e eles então retornassem para sua sede, e assim fizeram os conselheiros. Mas o problema é que desde então eles estão sem ter onde trabalhar. Segundo apurou a redação do Bahia Acontece, até o momento nenhum outro local foi disponibilizado pela prefeitura para que os conselheiros se instalem até que a sua sede seja liberada.
Enquanto o problema não é resolvido a equipe vem atendendo remotamente, mas quando isso não é possível eles teem que atender na calçada em frente ao prédio ou nas escadarias de acesso ao primeiro andar. Uma situação complicada que vem causando desconforto não só para os conselheiros mas principalmente para as pessoas que precisam e procuram ajuda do órgão.
Em contato com o diretor do Conselho, Timóteo Silva nossa redação foi informada que a equipe vem em tratativas com a prefeitura no sentido de encontrar um local provisório enquanto o problema se resolve mas até o momento todos os locais vistos Se mostraram inapropriados para o desempenho de suas funções.
O último lical visto foi uma sala na secretaria de Políticas para as mulheres na Rua da Conceição mas não deu certo pirque as dependências estao passando por reforma.
Enquanto isso os conselheiros estão atendendo a demanda de forma remota pelo número corporativo Telezap 74 3621-4570


Nenhum comentário:
Postar um comentário