Na noite desta terça-feira, a paciente Edvanilda Silva Santos, de 22 anos, residente na comunidade de Malhadinha de Dentro, finalmente deu à luz ao seu filho após passar por uma cirurgia cesariana no Hospital Regional Vicentina Goulart. A equipe médica, composta pelos profissionais Vinicius, Silvana, Dr. Jorge Gaspar, Wagner Balthazar, Marcos (Marquinhos), instrumentador cirúrgico Dr. Guilherme, Riseide e Andreia, foi responsável pelo procedimento.
A assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jacobina entrou em contato com a redação do blog Jacobina 24 Horas para informar sobre o desfecho positivo da cirurgia realizada em Edvanilda. A paciente havia sido motivo de preocupação por parte de sua família, uma vez que estava perdendo líquido desde a manhã do último sábado, dia 10 de junho
A equipe médica do Hospital Regional Vicentina Goulart dedicou-se ao caso de Edvanilda, que necessitava urgentemente de intervenção cirúrgica para garantir a segurança tanto da mãe quanto do bebê. Após um trabalho árduo e cuidadoso, os profissionais conseguiram realizar o parto da paciente, que deu à luz um bebê do sexo masculino.
No entanto, o Hospital Regional Vicentina Goulart não forneceu mais informações detalhadas sobre o estado de saúde da parturiente e do recém-nascido.
A comunidade de Malhadinha de Dentro, assim como amigos e familiares da paciente, estão aliviados com o desfecho feliz da cirurgia. A espera angustiante chegou ao fim, trazendo um sentimento de esperança e felicidade para todos que torciam pelo bem-estar de Edvanilda e do seu bebê.
A equipe médica envolvida no procedimento mostrou grande profissionalismo e dedicação, evidenciando a importância de um trabalho conjunto para a saúde e segurança das gestantes e seus filhos.
Enquanto aguardamos mais informações sobre o estado de saúde de Edvanilda e seu recém-nascido, é reconfortante saber que a cirurgia foi bem-sucedida e que mãe e filho passam bem após o procedimento. O Jacobina 24 Horas continua acompanhando o caso e atualizará os leitores assim que novas informações forem disponibilizadas pelas autoridades de saúde.
Jacobina 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário