Funcionário de aeroporto morre após ser sugado por motor de avião

 




Um funcionário do Aeroporto Internacional de San Antonio, no Texas, perdeu a vida  após ser sugado por motor de avião de passageiros. O incidente ocorreu quando uma aeronave da Delta Air Lines, vinda de Los Angeles, havia acabado de pousar. O homem, cuja identidade não foi divulgada, trabalhava para a Unifi Aviation, empresa de assistência no aeroporto.

A Unifi Aviation expressou tristeza pela perda do funcionário e se comprometeu a oferecer apoio aos seus colaboradores durante esse período. A empresa afirmou que o incidente não parece estar relacionado aos seus processos operacionais, procedimentos e políticas de segurança.


De acordo com o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB), o acidente ocorreu na última sexta, 23/6, durante o processo de taxiamento do voo Delta 1111, quando um motor estava ligado. A vítima foi sugada para dentro do motor, mas ainda não se sabe como isso aconteceu.


A Delta Airlines também lamentou a perda de um membro de sua equipe e ofereceu apoio às famílias e amigos afetados. “Nossos corações e total apoio estão com suas famílias, amigos e entes queridos durante este período difícil”, disse a companhia.


O NTSB está colaborando com a Delta para coletar informações adicionais sobre o incidente e entender as circunstâncias exatas que levaram à tragédia.


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário