próxima etapa será a realização da dragagem do Porto de Salvador e a sondagem na Baía de Todos-os-Santos, ambos os procedimentos previstos para esse ano de 2023. Juntos, os dois serviços somam investimentos de mais de R$ 300 milhões.
A Ponte é fruto de uma Parceria Público-Privada (PPP) entre o Governo da Bahia e um consórcio chinês formado dois grandes grupos que estão entre os maiores do mundo no segmento de construção e infraestrutura. São eles: China Railway 20th Bureau Group Corporation (CR20) e China Communications Construction Company (CCCC).
Essa parceria segue fortalecida em direção à concretização desse importante investimento no setor de Infraestrutura da Bahia. Desde a assinatura do contrato, em novembro de 2020, até o momento, a Concessionária já investiu mais de R$ 100 milhões e segue em andamento com seu plano de investimentos nas próximas etapas da obra. Por fim, a Concessionária reforça que se mantém mobilizada e comprometida com a execução plena do contrato firmado com o Governo da Bahia.”https://www.agazetabahia.com/noticias/geral/39255/com-possibilidade-de-anulacao-do-contrato-ponte-salvador-itaparica-ja-custou-mais-de-r-316-milhoes-19-07-2023/
Nenhum comentário:
Postar um comentário