Imagem TVE |
Jogando fora dos seus domínios o Jacobina esporte clube perdeu para o Vitória da Conquista por 2 a 1 na primeira partida pelas semifinais do Campeonato Baiano série B.
Na guerra de quadrúpedes da tarde deste domingo o Jegue até começou ganhando mas sofreu o empate e na sequência a virada do Bode. Agora precisa vencer em casa para avançar na competição e chegar a sonhada final.
Vale salientar que a atuação do trio de arbitragem prejudicou bastante o Jegue da Chapada, marcando um pênalti que não existiu, que felizmente foi defendido pelo arqueiro Mateus Cabral, e validando um gol do Vitória da Conquista em que, no início da jogada, o atleta Bo bode estava completamente impedido.
Agora o Jacobina Esporte Clube recebe o Vitória da Conquista próximo domingo, dia 23, e conta com o apoio da torcida para reverter a vantagem do adversário. Vitória com um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis, comde um gol o Jegue avança na competição e de quebra já está acesso para a garantidio na primeira divisão do ano que vem.
Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário