.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Jogadores do Juazeiro cobram pagamento de salários atrasados e dizem que estão impedidos de deixar a cidade; presidente Ney Alves questiona: “É crime atrasar salário?

 

 

Um jogador do Juazeiro Social Clube, que não quis ser identificado, fez contato com o PNB, neste domingo (16), para cobrar do presidente do clube, Ney Alves, o pagamento de salários atrasados.

O time participou da série A do Baianão, que terminou no domingo 9 de julho, disputando 8 jogos.

Segundo o atleta, com a falta de pagamento, os jogadores que moram fora estão impedidos de sair de Juazeiro.

“Era para ter pago no dia 5 de julho. Os atletas não iriam jogar na final e ele apareceu pedindo por favor, dizendo que pagaria na sexta e até hoje nada. São 10 atletas nesta situação, sendo que 2 estão sem receber desde o início, 2 meses. O restante faltam o mês de junho e 10 dias de julho. E a gente não está nem contando o contrato todo”, contou o jogador.

Ele disse que os jogadores estão sem poder voltar pra casa e o presidente não deu previsão de acertar as contas com os profissionais.

“Estamos sem receber e presos em Juazeiro, sem podermos voltar pra nossas cidades. Nove, com o preparador de goleiros, estão em um hotel, sem receber. Tem um outro atleta que alugou um apartamento para ficar com a esposa e 2 filhas e também está com aluguel atrasado e preso em Juazeiro. O presidente nem nos dá nenhuma satisfação. Os atletas não vão embora sem receber”, cobrou o jogador.

Ele relatou ainda que o Ney Alves chegou a chamar os atletas de “vagabundos” e os acusou de receber propina.

“No dia que os atletas não treinaram, por falta de pagamento, ele apareceu no hotel esculhambando todo mundo e chamando de ‘vagabundos’. Disse até que os jogadores estavam recebendo propina para expor a família dele”, relatou

Nós entramos em contato com Ney Alves solicitando uma nota de esclarecimento. Em resposta ele disse apenas que “não só o Juazeiro. Mais 99% dos times brasileiros atrasam salário e qual o problema? É crime atrasar salário? Ainda mais um time pequeno sem nenhum patrocínio?”

Ney Alves disse ainda que ” tudo com relação a minha família em Juazeiro gera polêmica pra nos expor”.

E finalizou a conversa dizendo que está “tranquilo quanto a tudo isso” e que tem 9 atletas no mesmo hotel, onde estão desde o início comendo bem, dormindo bem. Qual o problema?”, finalizou.

Redação PNB/ Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário