.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM

Jacobina; comerciante mostra insatisfação com serviço da Coelba: Será que não tinha dia melhor para fazer isso?

 


Um comerciante da região da Praça 2 de Julho entraou em contato com a redação do Bahia Acontece para externar sua insatisfação com o serviço realizado pela Coelba durante a manhã desta segunda-feira, no centro da cidade. Segundo ele não que o serviço não seja importante mas é difícil entender como a Coelba decide fazer uma intervenção desta monta, que não é simples, em um dia de segunda-feira, em um horário que o comércio está à pleno vapor, interditando rua e dificultando o trânsito de veículos e pedestres neste âmbito comercial.

 "Será que a empresa não teria condições de fazer um serviço como este em um dia de domingo por exemplo como foi ontem, ou até mesmo num feriado como o de sábado? Mas não, vem em plena segunda faz este cacete armado, atrapalha tudo e além de mais, provoca várias quedas de energia em um momento em que nós comerciantes estamos de portas abertas tentando atender os nossos clientes. Tenho por exemplo aqui freezer em meu comércio e outros aparelhos eletrônicos, quem vai pagar meu prejuízo se algum desses queimar? Além de tudo não emite nenhum tipo de aviso para que nós estivéssemos preparados para uma situação como essa. Realmente é um absurdo o que vejo aqui , espero que a empresa tenha mais respeito com nós que, infelizmente, somos todos forçados a sermos clientes dela, de uma maneira ou de outra.

Vale salientar que nossa redação mais uma vez foi informada por internautas de quedas de energias em ruas adjacentes à Praca 2 de Julho.

A redação do Bahia acontece tentou o contato com algum representante da empresa mas não teve sucesso até o fechamento desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário