.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM

Em video, Tiago Dias reafirma campanha: Não tenho compromisso com quem representa retrocesso

 


Em video publicado ao meio dia em sua rede social como prometido anteriormente, o prefeito Tiago Dias reafirmou sua campanha a reeleição. Tiago disse nao ter compromisso com nenhum grupo político em Jacobina e conclamou o eleitor 


Estou em Cachoeira dos Alves, terra que nasci e me criei. Quero aqui reafirmar que não sou oportunista nem dizer leal, principalmente com a população, então quero reafirmar que não tenho compromisso com nenhum grupo político de Jacobina. Jamais faria acordo com um projeto que representa retrocesso em nosso município e também com projeto que visa apenas pelo poder projeto, que nunca irão colocar o povo como prioridade. Então eu quero convidar você para no dia 6 demonstrar que maior que político ou partido político, liderança política é o povo.

Como a palavra desistir nunca esteve não está no meu dicionário eu convido a você no dia 6 de outubro fazer 65.


VEJA O VÍDEO COMPLETO CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário