O policial civil de Goiás Josimar Pereira Batista, preso por suspeita de espancar e matar um adolescente de 13 anos em Silvânia (GO), foi encontrado morto, no sábado (21), dentro da cela em que estava detido, conforme confirmado pela Polícia Civil goiana neste domingo (22).
O que aconteceu
Caso está sendo investigado. A PCGO (Polícia Civil do Estado de Goiás) confirmou a morte do policial, sem entrar em detalhes. O órgão informou apenas que o caso está sendo acompanhado e investigado por sua corregedoria, "tendo sido adotadas todas as providências para elucidação do fato".
Polícia Penal de Goiás não se manifestou. Procurada com questionamentos sobre o local em que Josimar estava preso e em quais circunstâncias foi encontrado morto, a Diretoria-Geral de Polícia Penal não retornou à reportagem.
Policial morto era investigado por assassinato de adolescente e se entregou voluntariamente à polícia. Ele foi preso em 9 de setembro por suspeita de matar Talisson Ferreira, de 13 anos, em Silvânia, no sudeste do estado goiano, conforme informações repassadas pela PCGO à época dos fatos.
Relembre o caso
Talisson foi deixado morto na recepção de hospital. No mesmo dia em que o policial civil se entregou à polícia, o corpo do menino foi levado de carro por três homens, entre eles Josimar, ao Hospital Nosso Senhor do Bonfim, em Silvânia. Logo em seguida, o trio deixou o local, sem informar detalhes sobre o ocorrido aos funcionários da unidade de saúde.
Adolescente morreu de asfixia… - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/09/22/policial-civil-suspeito-de-matar-adolescente-e-encontrado-morto-na-prisao.htm?cmpid=copiaecola
Nenhum comentário:
Postar um comentário