Na manhã do último domingo (22), no Km 440 da BR 116, em Feira de Santana (BA), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo com sinais identificadores adulterados, com registro de roubo, e aproximadamente 500 kg de substância análoga à maconha.
Durante fiscalização minuciosa, os policiais constataram que o automóvel apresentava adulterações em seus elementos identificadores. Após análise, foi identificado que o veículo, na verdade, tratava-se de outro de mesma marca e modelo, com registro de roubo ocorrido em 14/10/2024, no município de Ilhéus (BA).
A abordagem, parte da Operação Hermes VII, resultou ainda na apreensão de mais de R$ 15 mil em espécie. O condutor, preso em flagrante, afirmou que o automóvel foi retirado em Belo Horizonte (MG) e seria entregue em Feira de Santana (BA). A ocorrência foi encaminhada às autoridades competentes para os procedimentos legais, com registros preliminares por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor
Nenhum comentário:
Postar um comentário